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Analista i – marketing - atendimento - florianópolis - encerrado

Florianópolis
Q-Assist Consultorias e Treinamentos
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

O Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Serviço Social Autônomo, presente em todos os estados e criado pela lei 8.029 e 8.154/90. O Sistema Sebrae é mantido pela iniciativa privada, através do recolhimento compulsório na Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS). Este recolhimento sobre salários de contribuição varia de 0,3 % a 0,6 % dependendo do ramo de atividade da empresa, podendo ainda esta ser isenta. O Sebrae trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda. São centenas de projetos gerenciados pelas Gerências Regionais e de Gestão.

Código da vaga: 17544

Descrição

O analista atuará como ponto de contato principal entre demandantes e agências, facilitando reuniões para alinhar expectativas e prazos. Ele também responderá dúvidas por diversos canais de comunicação, além de organizar e acompanhar prazos e demandas. Adicionalmente, ele contribuirá com a criação de briefings, dará suporte aos planejamentos estratégicos e avaliará a qualidade das entregas de marketing.

Principais atividades específicas do Analista de Marketing - Atendimento:

* Facilitar reuniões para alinhar expectativas, requisitos e prazos entre as partes envolvidas;
* Responder dúvidas por meio dos canais de comunicação síncronos e assíncronos (e-mail, Teams, Deskfy, Trello e telefone);
* Organização e acompanhamento de prazos e demandas;
* Criação de briefings;
* Dar suporte aos planejamentos estratégicos, táticos e operacionais da área de marketing;
* Avaliação da qualidade das entregas de marketing;
* Ser o contato principal com os demandantes e agências de publicidade;
* Ser o facilitador nas reuniões de alinhamento de expectativas, requisitos e prazos entre as partes envolvidas.

Principais Atribuições do Cargo:

* Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
* Realiza apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos à sua especialidade e aos projetos de que participa;
* Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
* Elabora estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios relacionados aos processos em que atua;
* Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
* Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
* Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.

Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial

Requisitos:

* Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência Necessária (06 meses): Atuação com marketing 360 e/ou redes sociais e/ou marketing de conteúdo e/ou inbound marketing e/ou mídia paga;
* Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.
* Experiência Desejada: Ferramentas de gestão de projetos; Gestão de Projetos e orçamentos;

Conhecimentos Gerais:

* Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico;
* Leitura e interpretação de textos;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para efetivamente mediar entre diferentes partes interessadas;
* Conhecimento sólido em princípios de marketing, estratégias de comunicação e produção de materiais publicitários.

Competências Necessárias:

* Foco no cliente;
* Orientação à inovação;
* Atuação colaborativa;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais e consultivas;
* Habilidades de facilitação;
* Empatia e inteligência emocional;
* Ter resiliência para lidar com situações de crise;
* Facilidade em interpretação de dados;
* Abertura para testar e aprender novas tecnologias;
* Boa organização de tarefas e priorização.

Processo Seletivo:

Início de 15/04/2024 às 9h (Horário de Brasília) encerrando dia 22/04/2024 às 12h (Horário de Brasília).

Análise Curricular 23/04/2024 à 25/04/2024.

Divulgação do Resultado da Etapa Inscrição e Análise Curricular 26/04/2024 às 12h.

Divulgação de Resultados 29/04/2024 às 12h (Horário de Brasília).

#J-18808-Ljbffr

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