Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista i – marketing - off - florianópolis - encerrado

Florianópolis
Q-Assist Consultorias e Treinamentos
Anunciada dia 19 abril
Descrição

O Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Serviço Social Autônomo, presente em todos os estados e criado pela lei 8.029 e 8.154/90. O Sistema Sebrae é mantido pela iniciativa privada, através do recolhimento compulsório na Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS). Este recolhimento sobre salários de contribuição varia de 0,3 % a 0,6 % dependendo do ramo de atividade da empresa, podendo ainda esta ser isenta. O Sebrae trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda. Propósito do Sebrae/SC: IMPULSIONAR O EMPREENDEDOR AO SUCESSO.

Código da vaga: 17546

Vaga publicada em: 12/04/2024


Descrição

O analista será responsável por desenvolver estratégias de marketing offline alinhadas aos objetivos do Sebrae/SC, planejar e executar campanhas de marketing, analisar dados de mídia para otimizar investimentos, colaborar com equipes internas e agências externas e participar do planejamento estratégico de comunicação 360.

Principais atividades específicas do Analista de Marketing OFF:

* Desenvolver estratégias de marketing offline alinhadas aos objetivos do Sebrae/SC.
* Planejar e executar campanhas de marketing offline, incluindo mídia impressa, outdoor, rádio e televisão.
* Analisar dados de mídia e métricas de desempenho para otimizar investimentos e maximizar o ROI.
* Colaborar com equipes internas e agências externas para desenvolver materiais de comunicação integrada.
* Participar ativamente do planejamento estratégico de comunicação 360, integrando marketing online e offline.
* Realizar pesquisas de mercado para entender o público-alvo e as tendências do setor.
* Garantir a consistência da marca em todas as iniciativas de marketing.
* Experiência em orçamentos de marketing e negociação de contratos com fornecedores de mídia.

Principais Atribuições do cargo:

* Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
* Realiza apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos à sua especialidade e aos projetos de que participa;
* Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
* Elabora estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios relacionados aos processos em que atua;
* Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
* Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
* Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.

Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial

Requisitos:

* Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
* Experiência Necessária (06 meses): Experiência em marketing 360°; Atuação com planejamento de mídias;
* Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.

Experiência Desejada:

* Ferramentas de gestão de projetos;
* Gestão de Projetos e orçamentos;

Conhecimentos Gerais:

* Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico;
* Leitura e interpretação de textos;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para efetivamente mediar entre diferentes partes interessadas;
* Conhecimento sólido em princípios de marketing, estratégias de comunicação e produção de materiais publicitários.

Competências Necessárias:

* Competências Transversais: Foco no cliente; Orientação à inovação; Atuação colaborativa.

Habilidades necessárias:

* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais e consultivas;
* Habilidades de facilitação;
* Empatia e inteligência emocional;
* Ter resiliência para lidar com situações de crise;
* Facilidade em interpretação de dados;
* Abertura para testar e aprender novas tecnologias;
* Boa organização de tarefas e priorização;

Processo Seletivo:

Início: 15/04/2024 às 9h (Horário de Brasília) encerrando dia 22/04/2024 às 12h (Horário de Brasília)

Análise Curricular: 23/04/2024 à 25/04/2024

Divulgação do Resultado da Etapa Inscrição e Análise Curricular: 26/04/2024 às 12h


Prova de Conhecimentos Específicos e Gerais

Divulgação de Resultados: 29/04/2024 às 11h (Horário de Brasília)


Divulgação de Resultados dos Aprovados por Ordem Alfabética


Resultado Final por Ordem de Classificação

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista I – Marketing - Off - Florianópolis - ENCERRADO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar