OverviewGerente de relacionamento com socios role at NetvagasPlanejar, implementar e gerir a estratégia de engajamento e retenção dos sócios, ampliando a base associativa, fortalecendo a fidelização, e garantindo conformidade com estatutos, regulamentos internos e metas do Clube.Principais responsabilidades
GESTÃO DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO
Garantir padrão de excelência no atendimento.
Garantir alto nível de satisfação dos sócios por meio de comunicação personalizada e canais eficientes de atendimento.
Organizar eventos exclusivos e experiências para sócios (presenciais e digitais) alinhadas à proposta do Clube.
Monitorar métricas-chave: número de sócios, adimplência, cancelamentos, ticket médio, taxa de conversão, etc.
Produzir relatórios mensais / trimestrais com indicadores estratégicos para a diretoria.
Definir e executar campanhas de aquisição e conversão, comunicando benefícios e outras ações.
Estabelecer parcerias estratégicas e ações de incentivo à indicação e recomendação.
Propor desenvolvimento a partir da definição de metas, orçamento e políticas de preços voltadas ao quadro social.
Ser interface principal com os sócios, respondendo dúvidas e representando o Clube sempre que necessário.
Colaborar com Marketing e Comunicação para produção de campanhas institucionais e conteúdo direcionado ao quadro social.
Gestão de Pessoas
Liderar, motivar e desenvolver a equipe de atendimento e apoio.
Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks e acompanhamento de desempenho.
Garantir escala de trabalho e cobertura adequada em períodos de maior movimento (jogos, lançamentos, eventos).
Políticas, Processos e Compliance
Assegurar a gestão do quadro de sócios em conformidade com o estatuto, regulamento interno e políticas vigentes no Clube.
Assegurar o cumprimento dos processos e normas trabalhistas.
Atualizar e operacionalizar manuais de procedimentos relativos ao quadro social, taxas, categorias e direitos dos sócios.
Monitorar indicadores operacionais e implementar melhorias contínuas.
Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pelas áreas do Clube.
Diferenciais
Experiência no desenvolvimento de réguas de relacionamento customizadas: onboarding, ativação, retenção, reativação, e ações proativas para evitar churn.
Experiência com sistemas CRM ou plataformas de gestão de sócios para suportar análises e segmentação.
Experiência na criação de planejamento estratégico de longo prazo da área de relacionamento.
Profissional dinâmico que integre com outras áreas como marketing, comercial, jurídico, estatutário e administrativo.
Vivência com governança associativa e aplicabilidade de estatutos será um diferencial.
Requisitos
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Esportiva ou áreas afins.
Pós-graduação em Gestão de Relacionamento, Marketing ou Gestão Esportiva será considerada diferencial.
Experiência em qualquer função de gestão de relacionamento com clientes, campanhas de aquisição/retenção ou CRM.
Preferencial experiência em clubes associativos, sócio torcedor, educação ou organizações esportivas similares.
Excelente comunicação verbal e escrita, com abordagem orientada ao cliente.
Forte capacidade de análise de dados e geração de insights a partir de métricas de desempenho.
Planejamento estratégico, visão de funil de relacionamento e habilidade para definir réguas de engajamento.
Proatividade, empatia, foco em resultados e boa articulação interdepartamental.
Seniority levelMid-Senior level
Employment typeFull-time
Job functionSales and Business Development
IndustriesHuman Resources Services
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