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**Responsabilidades e atribuições**
- ** Gestão de equipes**: liderar, orientar, treinar e desenvolver o time para alcançar alta performance;
- Assegurar o cumprimento das metas e promover avaliações de desempenho.
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Gestão comercial e estratégica**: elaborar e acompanhar o orçamento de vendas, despesas comerciais e indicadores da regional (VB, CMV, DG, INAD, PZ, RL);
- Garantir o cumprimento da política comercial.
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Relacionamento com o mercado**: acompanhar o desenvolvimento de fornecedores, clientes e consultores;
- Realizar visitas a regionais e avaliar propostas comerciais, fortalecendo a participação da empresa no mercado.
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Planejamento e resultados**: analisar relatórios de desempenho e buscar alternativas estratégicas para crescimento;
- Participar da elaboração do orçamento de força de vendas e contribuir na definição de estratégias junto à diretoria.
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Integração com áreas internas**: atuar em parceria com Compras, Marketing, Administrativo e demais áreas, viabilizando recursos e alinhando oportunidades para o desenvolvimento dos negócios.
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Gestão de processos e conformidade**: assegurar o cumprimento de normas, políticas e procedimentos da empresa;
- Acompanhar aspectos tributários e de crédito.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica;**
- Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;
- Pós-graduação/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial ou áreas afins será considerado diferencial.
**Experiência Profissional**:
- Experiência consolidada em gestão de equipes comerciais e liderança de resultados;
- Atuação anterior em área comercial/regional ou funções estratégicas relacionadas a vendas e mercado;
- Vivência em planejamento orçamentário, gestão de indicadores** (VB, CMV, DG, INAD, PZ, RL)** e análise de relatórios;
- Experiência em relacionamento com fornecedores, clientes e consultores, além de articulação com áreas internas (Compras, Marketing, Administrativo).
**Conhecimentos Técnicos**:
- Conhecimento em métodos de gestão por resultados e avaliação de desempenho;
- Familiaridade com processos comerciais, política de vendas e crédito;
- Noções de gestão tributária aplicadas à área comercial;
- Domínio em ferramentas de gestão (Excel, relatórios, dashboards, dentre outros).
**Competências Comportamentais**:
- Liderança e desenvolvimento de equipes (formação de times de alta performance);
- Visão estratégica e capacidade de propor alternativas para alcance de metas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com diferentes stakeholders;
- Orientação para resultados e indicadores;
- Capacidade de negociação, planejamento e tomada de decisão.
**Disponbilidade e Diferenciais**:
- Necessário disponibilidade para viagens dentro da regional, visitas a clientes, fornecedores e etc;
- Vivência no canal farma e/ou distribuidores de grande porte;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica (SulAmerica);
- Assistência Odontológica (SulAmerica);
- Estacionamento;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
**Local**: Vila Olimpia/SP
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.