Responsabilidades e Atribuições.
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica.
Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow-up do nível de satisfação.
Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações.
Responsável pelo atendimento SAC.
Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos.
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
Possuir ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental.
Foco em resultados.
Comprometimento.
Responsabilidade.
Ótimo relacionamento interpessoal
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(DI)