SOBRE A CAPCO
A CAPCO é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada nos setores de serviços financeiros e energia. Somos apaixonados por ajudar nossos clientes e contamos com 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.
Vamos apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!
Estamos buscando um(a) Delivery Manager experiente para liderar e mobilizar projetos internacionais de alta demanda. Este papel envolve supervisionar operações de entrega, criar uma estrutura escalável de times (pods) e conduzir o crescimento estratégico da conta. O(a) candidato(a) ideal será um(a) comunicador(a) forte e líder proativo(a), capaz de gerenciar equipes multifuncionais em um ambiente dinâmico e orientado ao cliente.
Responsabilidades
Gerenciar e mobilizar a conta e projetos internacionais.
Estabelecer e escalar pods de entrega, incluindo planejamento de recursos, estruturação de equipes, integração e melhoria contínua.
Impulsionar o crescimento na atuação do cliente, identificando oportunidades de expansão e venda cruzada dentro da conta.
Atuar como principal ponto de contato dos stakeholders do cliente, garantindo alinhamento quanto às expectativas, prazos e indicadores.
Colaborar com as equipes de vendas e gestão de contas para apoiar iniciativas de desenvolvimento de negócios.
Definir e monitorar OKRs, métricas de entrega, SLAs e a saúde geral dos projetos.
Garantir adesão às melhores práticas em metodologias ágeis e DevOps, promovendo excelência e eficiência operacional.
Identificar e mitigar riscos de entrega, resolvendo proativamente bloqueios que afetem escopo, tempo ou orçamento.
Facilitar ciclos contínuos de feedback com o cliente e as equipes internas para melhorar a qualidade dos serviços.
Promover uma cultura de responsabilidade, colaboração e inovação nos pods da área de Estratégia.
Mentorar e desenvolver os membros da equipe de entrega, incentivando o crescimento profissional e o compartilhamento de conhecimento.
Habilidades e Experiências Desejadas
Experiência comprovada em gestão de entregas ou programas, preferencialmente nos setores financeiro, de consultorias ou afins.
Sólido conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, SAFe, Kanban) e experiência na liderança de times ágeis.
Experiência em ambientes matriciais com equipes globais e multifuncionais.
Excelentes habilidades de relacionamento com clientes, comunicação e resolução de problemas.
Familiaridade com ambientes em nuvem (AWS, Azure, GCP) e ferramentas modernas de gestão (Jira, Confluence, ServiceNow, etc.).
Capacidade de conduzir mudanças organizacionais e entregar valor em ambientes corporativos complexos.
Graduação na área e inglês avançado.
Na Capco, promovemos uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade em todas as suas formas. Envolvemos nossa comunidade interna em ações de inclusão e responsabilidade social, através de comitês como os grupos de Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.
Nossas oportunidades são abertas a todos(as)!
#J-18808-Ljbffr