**Descrição Sumária do Cargo**:
Atua como recursos humanos com foco principal em departamento pessoal, recrutamento, seleção e gestão de pessoas junto com a gerência administrativa da empresa.
É o responsável pela intermediação dos interesses da empresa junto aos colaboradores, além de ser a peça-chave para manter a cultura organizacional da empresa.
**Descrição Detalhada do Cargo**:
- Realizar a admissão dos colaboradores da matriz e da filial;
- Realizar a gestão de salários, benefícios, contratos e folha de ponto e de pagamento dos colaboradores da matriz e da filial;
- Prestar apoio aos gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores, especialmente do período de experiência;
- Encaminhar e manter atualizados os atestados de saúde ocupacional dos colaboradores;
- Realizar a gestão de férias coletivas e individuais dos colaboradores da matriz e da filial;
- Prestar esclarecimentos e comunicados aos colaboradores;
- Realizar ações de endomarketing, junto com a equipe de marketing;
- Organizar e manter atualizados os arquivos, banco de dados e documentos físicos e digitais da área de recursos humanos;
- Realizar o processo de desligamento dos colaboradores (entrevista de desligamento, rescisão contratual).
- Visitar as unidades da empresa para intermediar os interesses e manter as informações claras e únicas para todos os colaboradores.
- Apoiar o Gerente e Supervisor Administrativo em todas as demandas relacionadas a colaboradores das unidades da empresa.
- Elaborar relatórios e indicadores da área de recursos humanos para tomada de decisão junto a diretoria.