Analista de Suporte e Implantação - Brusque
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Quem somos: Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.
Sucesso do Cargo: Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.
O que faz?
Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso;
Realizar treinamentos e reciclagens em relação à utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta;
Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados;
Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço;
Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução;
Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução;
Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
Como faz?
Assume responsabilidades do plano da área;
Conhece o negócio e já entende melhor a interdependência das variáveis envolvidas;
Toma decisões operacionais que não necessariamente têm precedentes, entendendo o impacto da sua atuação no seu time e naqueles que tem mais interface;
Recebe as responsabilidades priorizadas e demanda orientação e apoio quando necessário;
Realiza entregas com diferentes complexidades, com predomínio das mais simples e padronizadas;
Faz boas entregas mesmo que demande esforço extra para a sua execução.
Para isso você precisa ter:
Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
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