Descrição da Vaga
O objetivo é conectar os profissionais mais qualificados às empresas e clientes.
Atividades:
- Auxiliar no planejamento das atividades;
- Apoiar o registro diário das atividades em execução no canteiro de obra;
- Contribuir nas atividades de coordenação da execução dos serviços;
- Participar das atividades de gerenciamento do projeto;
- Acompanhar as obras, supervisionar equipes, elaborar relatórios;
- Participar nos projetos, controle de cronogramas, acompanhamento de pedidos de compras e recebimentos de mercadorias;
- Apoiar na aplicação de normas técnicas de saúde, higiene e segurança do trabalho.
Pré-requisitos:
- Compreender bem o plano de ação;
- Ter habilidade para se adaptar às mudanças;
- Ser capaz de trabalhar em equipe;
- Possuir organização e disciplina;
- Entender conceitos básicos de construção civil;
Vantagens:
- Desenvolver habilidades práticas;
- Adquirir conhecimentos teóricos;
- Trabalhar com diferentes ferramentas;
Observações:
- O candidato selecionado será avaliado regularmente;