Líder Técnico Salesforce
Procuramos um profissional para atuar como especialista em tecnologia de plataforma de relacionamento.
Responsabilidades
* Atuar como referência técnica em Salesforce, orientando o time e apoiando na tomada de decisão estratégica;
* Refinar histórias de negócio, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação;
* Apoiar o gerente no detalhamento das histórias de usuário;
* Administrar as instâncias da plataforma Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações;
* Gerenciar armazenamento, capacidade e performance do ambiente da plataforma;
* Garantir práticas de segurança, governança e conformidade dentro da plataforma;
* Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias;
* Atuar próximo das áreas de negócios, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas;
Requisitos Obrigatórios
* Experiência sólida em Administração e Configuração da Plataforma Salesforce;
* Conhecimento em Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API;
* Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico;
* Vivência em gestão de capacidade, armazenamento e performance da plataforma;
* Experiência como ponto de referência técnica em projetos da plataforma;
* Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas;
Requisitos Desejáveis
* Desejável o conhecimento em desenvolvimento;
* Certificações da plataforma (Admin, Advanced Admin, Platform App Builder ou similares);
* Experiência com DevOps da plataforma (CI/CD, Git, ferramentas de versionamento).