Descrição do cargo
Nossa equipe acredita que a diversidade fortalece nossos objetivos. Acreditamos em inclusividade e igualdade de oportunidades, incluindo pessoas com deficiência.
Quem somos: Uma representante de marcas de jogos online e apostas esportivas. Nossas marcas são focadas na paixão pelo entretenimento, emoção das apostas e na criação de experiências personalizadas.
Descrição da Vaga: Será responsável por atuar como peça estratégica no time de Customer Experience, sendo responsável por coletar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, gerando insights para embasar decisões e melhorar as jornadas dos clientes.
Responsabilidades:
- Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX;
- Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior);
- Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento e uso de bots e canais emergentes;
- Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar nossa empresa frente ao mercado;
- Mapear lançamentos, atualizações e diferenciais de atendimento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência;
- Produzir reports e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida;
- Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos;
- Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento;
- Sugere ração de ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
-----------------------------------
Requisitos
Visão de negócio e foco no cliente;
Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente;
Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas;
Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades;
Mentalidade de melhoria contínua e inovação;
-----------------------------------
Benefícios
Vale refeição no cartão Caju;
Auxílio mobilidade;
Plano de Saúde e Odontológico – para você se cuidar;
Wellhub – para se manter saudável;
Seguro de vida;
Zenklub;
Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).