Descrição do Cargo:
* O nosso time procura por pessoas com conhecimento em técnicas de vendas e experiência no atendimento ao cliente.
* É necessária experiência em treinamento de ferramentas e plataformas, além de relacionamento ao cliente e disponibilidade para trabalhar em equipe em um ambiente de negócios dinâmico.
Requisitos:
* Bom relacionamento e interação com todos os departamentos e clientes;
* Prazeroso em se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas;
* Demonstrar pensamento inovador e esforço para criar e compartilhar as melhores práticas;
* Perfis orientado a resultados.
Funções:
* Criar relacionamento com os clientes (varejistas) aplicando treinamento da plataforma, informando as novidades de promoções e suas estratégias com o intuito de alavancar as vendas do pequeno e médio varejo;
* Prestar total suporte ao cliente (varejista) referente a indústrias, distribuidores, pagamentos e problemas técnicos;
* Prestar assistência aos técnicos e desenvolvedores em projetos pilotos de homologação;
* Coletar feedbacks dos clientes (varejistas) visando a qualidade do atendimento e melhorias na plataforma.
Vantagens:
* Mais tempo livre para que você possa aproveitá-lo como quiser;
* Ambiente de trabalho flexível e moderno.
Ambiente de Trabalho:
* Nossos escritórios estão localizados em Osasco, pronto para você integrar-se à nossa equipe!