Colaborador de Compras
Um dos principais objetivos da nossa equipe é garantir que todas as mercadorias recebidas sejam de alta qualidade e estejam em perfeito estado. Para alcançar esse objetivo, realizamos a verificação das mercadorias após o seu recebimento e procedemos com as necessárias alterações no layout do setor e nas próprias mercadorias.
Além disso, monitoramos promoções e ofertas para maximizar as vendas e melhorar a satisfação dos nossos clientes. O nosso responsável pela organização do setor tem como principal função garantir a integridade das mercadorias (apresentação, codificação, preço e validade) e supervisionar os colaboradores que atendem ao setor.
É também responsabilidade dele orientar e verificar troca e devolução de mercadorias do setor, manter e controlar o setor limpo e organizado. Além disso, atende aos clientes, conhece-os e concorrentes, orienta na correta utilização dos equipamentos e máquinas.
Responde pela administração, avaliação, motivação e formação da equipe, além de atender aos clientes e executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.