 
        
        Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento ao cliente e recepção, com foco em oferecer as melhores opções de reserva, informações completas no ato da reserva e garantir a correta inserção de reservas no sistema.
Responsabilidades
 * Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
 * Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
 * Garantir a correta inserção de reservas no sistema.
 * Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
 * Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
 * Realizar negociações de reservas para grupos.
 * Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
 * Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior em Hotelaria
 * Inglês
 * Conhecimento de pacote Office
Informações adicionais
 * Convênio Médico
 * Convênio Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Vale Transporte
 * Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr