Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Cumprir que as atividades do Terminal referentes as operações de recebimento, armazenagem, manuseio e qualidade dos produtos ocorram dentro dos padrões e procedimentos da Raízen e sem riscos ao patrimônio, saúde, segurança, meio ambiente e reputação da Empresa e todos os funcionários e contratados;
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação: Curso Técnico em Logística, Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho ou áreas correlacionadas.
Habilidades Comportamentais:
* Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e equipes;
* Empatia e trabalho em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e seguro;
* Atenção aos detalhes e responsabilidade no cumprimento dos procedimentos;
* Proatividade para identificar melhorias e apoiar nas operações.
Habilidades Técnicas:
* Experiência em atividades operacionais (logística, indústria, produção, manutenção ou similares);
* Conhecimento em combustíveis será considerado um diferencial;
* SALÁRIO: R$ 2.445,00 + 30% de Periculosidade (R$733,50)
* LOCOMOÇÃO: VT
* BENEFÍCIOS: VA (R$ 410,00 p/ mês) + Restaurante na Empresa + Seguro de Vida
* HORÁRIO DE TRABALHO: 44hrs – 6 dias de trabalho por semana - Disponibilidade para trabalho em turnos, base funciona 24/7
* ENDEREÇO DE TRABALHO: Avenida Sidney Cardon de Oliveira, nº 2365 – Bairro Cascata – Paulínia – SP- CEP: 13140-000 (ÁREA 1)
* TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN.
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro 📝
2. Triagem A&S 🔍
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH 💬
4. Bate-Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 📄
6. Contratação 🤝
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
🌐 Site: www.pmluz.com.br
📱 Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)
#VemComAGente #SejaPMLUZ