Buscamos um profissional responsável por apoiar a rotina da loja com as demandas de Prevenção de Perdas, zelando pela integridade física e patrimonial da empresa, funcionários e do público em geral.
Responsabilidades
* Apoiar nas demandas diárias relacionadas à Prevenção de Perdas;
* Realizar rondas na loja e áreas internas afim de prevenir perdas em geral;
* Acompanhar conferência de mercadorias;
* Elaborar relatórios de registro de ocorrências da loja;
* Analisar e atualizar relatórios diversos através de sistemas internos;
* Atender os clientes seguindo as orientações e regras de atendimento.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Conhecimento básico em Informática;
* Disponibilidade de horário para trabalhar;
* Residir em Campina Grande - PB;
* Ter experiência em áreas de Segurança, Portaria ou Controle de acessos será um diferencial.
Habilidades Desejadas
* Proatividade;
* Analítico;
* Agilidade;
* Comunicação;
* Organização;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Olhar de dono;
* Vontade de aprender e crescer.