Take a step forward and let Edenred surprise you.
Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.
We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.
Dare to join Edenred and get ready to thrive in a globalcompany that will offer you endless opportunities.
Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.
We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.
Como colaborador Edenred, você vibra com nossos valores que são : paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor. Você faz parte do nosso DNA e contamos com você para continuar alcançando nossos objetivos, no presente e também no futuro!
Principais responsabilidades
Como assistente de Qualidade de Rede II, você é responsável por tratar as reclamações vindas de clientes internos e externos, tais como suspeita de má-fé, serviço cobrado indevidamente, qualidade do serviço executado, etc. Resolver com qualidade os protocolos que chegam em sua fila.
Atividades:
* Atender, acompanhar e finalizar protocolos dentro da previsão de retorno;
* Fazer contato com a rede para notificá-los, tirar dúvida sobre a ocorrência e qualquer outra validação para garantir o máximo de informações e certificação de dados;
* Aplicar as penalizações ao credenciado, conforme processo estipulado;
* Ter senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes de outras áreas, caso necessário;
* Acionar a equipe de compliance, licitações e jurídico, quando necessário;
* Analisar laudos técnicos e calcular custos de prejuízo ao negócio;
* Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.
Requisitos
* Ensino médio completo. Desejável superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
* Experiência em atendimento e resolução de problemas junto a clientes;
* Conhecimento no Pacote Office. Desejável conhecimento nível intermediário em Excel;
* Diferencial: conhecimento técnico em mecânica automotiva;
* Para candidatos Internos (Conhecimento no sistema Sou Log, portal do estabelecimento, SGA e BI)
* Proatividade e resiliência
Local de Trabalho
Campo Bom / RS
Regime de contratação : CLT – Híbrido
#J-18808-Ljbffr