* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, impressoras e redes;
* Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
* Monitorar e manter os sistemas de TI em funcionamento (Windows, Office, antivírus, etc.);
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Controlar ativos de tecnologia (estoque de equipamentos, licenças, etc.);
* Documentar procedimentos, manuais e ocorrências técnicas;
* Apoiar na gestão de acessos (criação de usuários, permissões de rede, etc.);
* Auxiliar na implementação de novas soluções e ferramentas;
* Escalar problemas complexos para níveis superiores quando necessário.
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, impressoras e redes;
* Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
* Monitorar e manter os sistemas de TI em funcionamento (Windows, Office, antivírus, etc.);
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Controlar ativos de tecnologia (estoque de equipamentos, licenças, etc.);
* Documentar procedimentos, manuais e ocorrências técnicas;
* Apoiar na gestão de acessos (criação de usuários, permissões de rede, etc.);
* Auxiliar na implementação de novas soluções e ferramentas;
* Escalar problemas complexos para níveis superiores quando necessário.
Formação:
* Curso técnico completo em Informática, Redes, Suporte Técnico ou áreas correlatas.
* Desejável: cursando ou formado em graduação de TI (Sistemas, Redes, Engenharia da Computação etc.).
Conhecimentos Técnicos
* Sistemas operacionais Windows (usuário e servidor);
* Pacote Office 365;
* Redes Wi-Fi, impressoras, roteadores, AD e DNS básicos;
* Ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Tecnologia
Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP
Técnico de Infraestrutura e SuporteGUARULHOS - SPEfetivo
Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 5 days ago
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,400.00 1 week ago
Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente I
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months ago
Greater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 3 months ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks ago
Analista de Suporte à Auditoria – Foco em Revisão de Relatórios
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
Auxiliar Técnico de Som - Base Apoio - SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr