Recepcionar os clientes com cordialidade e simpatia Abrir ordem de serviço Direcionar o cliente para o respectivo vendedor Colocar sinalizador com número em cima dos carros de acordo com a ordem de chegada e colocar capa protetora nos bancos e no para-lama, plástico no volante
Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um Atender selecionar e encaminhar telefonemas recebidos Receber e separar a correspondência diária Dar suporte a equipe na organização administrativa.
**Pré requisitos e competências **1- Experiência de pelo menos 1 ano na função 2 - Pontualidade e comprometimento 4 - Simpatia 5 - Habilidades de comunicação 6 - Proatividade 7 - Cuidado e atenção 8 - Zelo pela organização e limpeza 9 - Capacidade de resolução de problemas 10 - Agilidade 11 - Ética profissional e bom desempenho interpessoal no trabalho em equipe 12 -Conhecimento intermediário no pacote Office.
**Horário de trabalho **:segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Atendimento (obrigatório)