Descrição do Cargo
O Gerente de Loja é responsável por planejar e organizar o layout da loja com o objetivo de apresentar os produtos de forma atraente e aumentar as vendas.
A atribuição principal consiste em supervisionar o abastecimento de mercadorias, avaliar as ações das visitas dos promotores de vendas e propor ações de vendas junto à diretoria comercial.
Outras atividades incluem coordenar para que a limpeza e organização da loja estejam dentro dos padrões da empresa, monitorar se as mercadorias estão com precificação adequada, coordenar a manutenção dos equipamentos da loja e supervisionar a administração e composição do estoque.
Também é necessário promover reuniões periódicas com a equipe para disseminar os objetivos e metas da empresa e da loja.
Além disso, o Gerente de Loja é responsável por selecionar e avaliar funcionários em experiência e seguir as políticas de Recursos Humanos quanto ao gerenciamento, desenvolvimento de equipes e reuniões motivacionais.
Essa posição exige liderança e alinhamento da equipe conforme os objetivos da empresa.
E além disso, o gerente de loja precisa gerenciar resultados e metas.
Requisitos:
* Vivência na área é necessária, preferencialmente com atuação no ramo comércio varejista.
* Noções técnicas de vendas, categorias de produtos, lay out e exposição de produtos e precificação e cartazeamento são fundamentais.
* A escolaridade requerida é Ensino Médio.
Benefícios:
Não especificado.
Detalhes adicionais:
Não disponível.