Serviços de suporte oferecem conexão às pessoas, construindo histórias inovadoras. A empresa deseja um profissional em Atendimento ao Cliente que compartilhe da paixão por conectar indivíduos.
Seus principais atividades incluem:
* Realizar processos internos para resolver problemas;
* Fornece atendimento técnico a clientes residenciais e empresariais;
* Oferecer ajuda técnica para manter clientes satisfeitos;
* Auxiliar especialistas externos em suas demandas;
* Monitorar redes usando ferramentas avançadas;
* Recolher feedback sobre o atendimento;
* Orientar clientes na instalação do aplicativo fornecido pela empresa;
Para esse cargo, é necessário:
* Ensino médio completo;
* Experiência no atendimento ao cliente;
* Conhecimentos básicos em informática;
* Domínio dos aplicativos Google e email;
Entenda os benefícios de trabalhar conosco: Ambiente Inovador; Desenvolvimento Profissional; Cultura de Equipe; Compromisso com Qualidade; Valores Compartilhados. Junte-se à nossa equipe!