DESCRIÇÃO
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA iniciou suas atividades em 1990, realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois, tornou-se Parceira VIVO e começou a atuar na área de telecomunicação. O atual sócio proprietário, CEO, adquiriu a empresa em 2004 e, nos últimos 3 anos, ampliou significativamente, alcançando a região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, além dos estados do Paraná e da Bahia. A Rede ALEA conta atualmente com mais de 1.200 colaboradores no canal Revenda, 198 lojas e canal Porta a Porta, presencia em Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia, reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.
Missão
Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
Visão
Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil.
Valores
Respeito aos colaboradores e aos Clientes
Comprometimento
Ousadia
Honestidade
Responsabilidade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada, a fim de fidelizá-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnicas, obtendo resultados satisfatórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas
Técnicas de argumentação em vendas
Planejamento de metas
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Consultor
BENEFÍCIOS
Convênio Farmácia
Total Pass
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Remuneração Variável
Assistência odontológica
Assistência médica
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