 
        
        A sua rotina diária será focada na manutenção dos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para garantir a operação das lojas físicas.
Identificar e resolver problemas de conectividade nas lojas, realizando avaliações de equipamentos e rede, além de acionar parceiros quando necessário para reestabelecer os serviços.
Proceder com a identificação e resolução de problemas de hardware nos PDVs das lojas.
Responsável por tratar os incidentes de software ou infraestrutura das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Atuar de forma proativa em lojas com sintomas de problemas na jornada de vendas.
Interpretar gráficos de alerta e negociar a integração do trabalho com o time de atendimento N1 para garantir sinergia e apoio.
Manter atualizada a base de conhecimento e procedimentos técnicos.
Requisitos e qualificações:
Experiência em metodologia ITIL e Scrum.
Conhecimento em ferramentas TI como JIRA, TFS e Service NOW.
Conhecimento básico em scripts PowerShell.
Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
Conhecimento avançado em suporte remoto em celulares Android e computadores Windows.
Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP etc.
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, 10 e 11.
Desejável: Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas PDV, também conhecimento fiscal/contabil nas três esferas (Federal, Estadual e Municipal).