Assegurar e executar as atividades desenvolvidas no setor, identificando necessidades e estabelecendo prioridades, planejando, organizando, discutindo e acompanhando as atividades junto a equipe multiprofissional, conforme Instruções de Trabalho, política e as decisões aprovadas pela Diretoria.
- Estabelecer e realizar o processo de avaliação permanente, propondo medidas que visem à melhoria continua na prestação de assistência hospitalar humanizada e de qualidade ao usuário.
- Estabelecer, elaborar e desenvolver as rotinas gerais do serviço periodicamente através de propostas de atualização de formulários, instruções de trabalho, indicadores e análise crítica, gerenciamento de risco e interação de processos, dentre outros, contribuindo, em conjunto com a Diretoria, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes do Sistema da Qualidade.
- Assegurar o fornecimento de dados atualizados e específicas do serviço mensalmente e sempre que solicitados para análise e tomada de decisões junto a Diretoria.
- Participar de reuniões e treinamentos, sempre que necessário, com a equipe multiprofissional, visando garantir a qualidade da assistência, as necessidades dos Serviços e os programas de melhoria continua da assistência prestada.
Participar da realização periódica, quando delegado pelo gestor direto, do processo seletivo e as avaliações, conforme necessidade e cronograma, e acompanhar o desenvolvimento dos funcionários dos setores de atuação de acordo com a Política de Gestão de Pessoas com foco na Gestão por Competências.
- Acompanhar as escalas de trabalho e escala anual de férias do setor, bem como o Levantamento de Necessidades de Treinamento - LNT anual.
- Estabelecer, monitorar e divulgar os indicadores implementando, quando necessário, planos de ação na busca da melhoria contínua.
- Participar ao seu gestor direto e/ou a diretoria da área as tarefas e encaminhamentos, estas tidas quando de sua participação em outras reuniões e/ou atividades que lhe foram solicitadas presença.
- Assegurar o comprimento das metas estipuladas em contrato de gestão e pela Poli Metropolitana apresentadas pelo gestor.
- Acionar o Gestor direto e/ou a Diretoria da área em casos de não conformidade ou intercorrências.
- Prestar serviços de atendimento e acolhimento com foco no desenvolvimento emocional e processos mentais e sociais de usuários e/ou familiares em processo de tratamento ou investigação diagnóstica, identificando, diagnosticando e avaliando os sinais, sintomas e distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, acompanhando, orientando, selecionando e aplicando protocolos e instrumentos/métodos de avaliação e intervenção terapêutica, visando promover o suporte emocional para elaboração de experiência relacionadas a doença, tratamento, crises, perdas e outros.
- Participar do diagnóstico interdisciplinar, realizando estudo e avaliação do estado psíquico-emocional, registrando a evolução da avaliação, do acompanhamento e intervenções terapêuticas no prontuário, esclarecendo a equipe quanto as repercussões psicológicas decorrentes do processo de doença, bem como emitindo relatórios técnicos, laudo e pareceres sociais, quando necessário.
- Elaborar material educativo e ações e projetos de humanização, avaliando e monitorando os resultados.
- Articular, identificando e orientando o usuário e/ou familiar quanto a rede de atendimento e suporte disponíveis no Município/Estado.
Tipo de vaga: Temporário
Pagamento: R$1.518,00 - R$3.937,79 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Possui experiência de 6 meses na área ambulatorial (obrigatório)
Prazo para inscrição: 01/04/2025
Data de início prevista: 01/04/2025