Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Escala: 6x1 ou 5x2Horário: Manhã, Tarde e Madrugada à combinar (6h20 por dia)Responsabilidades:Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo dúvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações;Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva;Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.Requisitos:Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso;Com ou sem experiência;Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);Boa dicção (fala) e escrita;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho;Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados;Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr