Descrição e Responsabilidades
Horário: 08h às 17h58 de segunda à sexta-feira
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
* Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
* Atender aos beneficiários presencialmente para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
* Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
* Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
* Emitir e entregar declaração de permanência, quando beneficiário solicitar portabilidade para outra operadora;
* Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
* Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;
* Realizar pedido da 2º via do cartão magnético e entregar ao cliente assim que processado;
* Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
* Recepcionar presencialmente os clientes e comunicar as áreas internas da Cooperativa;
* Manter a recepção organizada (Cafés, Revistas, cadeiras, Totem);
* Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
* Atender aos beneficiários via telefone ou canais digitais para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
* Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
* Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;
* Realizar pedido da 2º via do cartão magnético, assim como, comunicar quando este for devolvido pelos Correios;
* Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
* Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
* Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
* Esclarecer dúvidas sobre valores de mensalidades, descontos, multas e outros solicitados pelos clientes;
* Prestar atendimento aos beneficiários no que se refere a correção de dados cadastrais, contrato, exemplo: acomodação, cobertura e área de abrangência, portabilidade, idade limite, alteração de vencimento, reajuste anual e por faixa etária;
* Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Cursando graduação em áreas administrativas;
* Pacote Office, Resoluções Normativas da ANS;
* Facilidade em digitação, perfil comunicativo e organizado, habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, capacidade de resolução de problemas;
* Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe, organização e atenção aos detalhes.
Benefícios
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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