A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais.
Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos.
Ainda, nosso setor comercial busca reforçar nosso compromisso com a transformação digital junto às prefeituras, oferecendo soluções alinhadas com nossos princípios.
Com o objetivo de potencializar os resultados comerciais, buscamos profissionais dinâmicos para atuar como Analista de Negócios | Pós-Venda em nossa organização.
Este profissional contribuirá para o acompanhamento e articulação dos processos de implantação de nossos produtos e demais interfaces necessárias.
Expertise em vendas para o setor público será um diferencial, mas também valorizamos perfis desbravadores
Perfis que dão match com a gente
Fã de desafios
Toma iniciativa
Age sempre com compromisso e responsabilidade
Busca contínua por conhecimentos
Gerencia conflitos
Trabalha em equipe
Compartilha conhecimentos
Atividades
Apresentar e realizar imersão nas plataformas para novos executivos e parceiros
Implantar soluções e plataformas contratadas, realizando kickoff, treinamentos e acompanhamento da qualidade do contrato
Manter relacionamento com o cliente, acompanhando sua jornada até o pós-implantação, por meio de ligações, mensagens e reuniões virtuais
Elaborar relatórios de acompanhamento de uso, desempenho do contrato, projeto ou solução
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de andamento
Realizar reuniões de acompanhamento a cada 30 dias com os clientes que utilizam a plataforma
Elaborar relatórios diversos, funis de venda, pipeline e análises de dados
Acompanhar e solicitar reservas de oportunidades
Apoiar nas tratativas burocráticas do ciclo de venda, como encaminhamento de ofícios, contratos, cobranças e envios de O.S.
ou Empenho
Reportar ao diretor comercial o andamento e status das atividades
Requisitos e qualificações
Graduação completa em administração, gestão comercial ou áreas correlatas
Conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel
Conhecimento das tecnologias relacionadas à vaga
Experiência na área de tecnologia e atendimento ao cliente
Conhecimento desejável na legislação de compras públicas (Leis nº 8.666, nº 13.303, nº 12.462, nº e Sistema de Registro de Preços)
Habilidades
Excelente comunicação oral e escrita
Prática em áreas de negócios
Agilidade e raciocínio rápido
Respeito a prazos
Mediação de conflitos
Proatividade
Habilidades técnicas
Elaboração de relatórios analíticos
Conhecimento avançado do pacote Office
Atendimento ao cliente
Acompanhamento de implantação
Local de Trabalho
João Pessoa/PB (Modelo híbrido)
#J-18808-Ljbffr