Assistente Administrativo: Descrição do Cargo
Principal responsabilidade é recepcionar com excelência o cliente no caixa e efetuar o recebimento da compra, bem como realizar o cadastro do cliente no sistema da loja.
Responsabilidades:
* Recepcionar com excelência o cliente no caixa;
* Efetuar o recebimento da compra;
* Realizar o cadastro do cliente no sistema da loja;
* Registrar as mercadorias vendidas no sistema e emitir relatórios;
* Realizar a abertura e fechamento de caixa e demais rotinas referentes à função;
* Realizar processos de trocas, estorno e emissão de nota e cupom fiscal;
* Mantendo o setor do caixa organizado;
* Manter-se informado quanto às promoções e eventos da loja para replicar a informação ao cliente;
* Emitir notas fiscais de transferência de mercadoria, entre CD ou lojas;
* Emitir relatório de notas fiscais de entrada e trocas para enviar para a área de controladoria;
* Zelar pelas correspondências e boletos que chegam na loja e comunicar ao gerente;
* Responsável pelo fechamento e envio de malote e correspondências;
* Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
* Apoio nas vendas Omni.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ter um ótimo conhecimento do negócio;
* Compreender os objetivos e operações da loja/empresa;
* Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente;
* Ter habilidades analíticas para resolver problemas;
* Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes;
Vantagens:
* Opportunity de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
* Oportunidade de crescimento profissional;