Sobre a Sicoob Cocred:
O que acha de trabalhar em um lugar em constante transformação e crescimento? Somos uma das maiores cooperativas financeiras do Brasil e estamos pela 5ª vez entre os melhores lugares para se trabalhar no país, com destaque no estado de São Paulo e na categoria de Instituições Financeiras, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). O nosso time é a chave de tudo isso. O sucesso da Sicoob Cocred é fruto do comprometimento, dedicação e integridade dessa equipe formada por diferentes perfis e habilidades. Porque no cooperativismo ninguém faz nada sozinho. Entendemos que coletivamente geramos resultados melhores, mais eficazes, produtivos e sustentáveis para todos. Por isso, buscamos profissionais que queiram se desenvolver e aprender constantemente, mas, acima de tudo, que se preocupem em cooperar, compartilhar e colaborar. Pessoas que gostem de inovar, que não tenham medo de arriscar e que sonhem alto. Tão alto quanto onde ainda queremos chegar
Principais responsabilidades:
* Levantar necessidades de treinamento junto às lideranças;
* Elaborar o Plano Anual de Treinamentos (PAT);
* Planejar, organizar e acompanhar a execução de treinamentos internos e externos;
* Elaborar e acompanhar indicadores de capacitação;
* Elaborar e aplicar avaliações de satisfação de treinamentos (reação, aprendizagem);
* Planejar, organizar e acompanhar projetos de desenvolvimento de colaboradores, como: Academia de Líderes, Líderes do Futuro, Atendimento ao Cooperado, entre outros;
* Aplicar e analisar pesquisas de clima organizacional, propondo ações de melhoria;
* Realizar o acompanhamento dos colaboradores em período de experiência;
* Acompanhar o processo de adaptação de novos gestores durante os primeiros seis meses;
* Executar e acompanhar o Programa de Gestão de Desempenho;
* Elaborar e acompanhar Planos de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Gerenciar contratos/ordem de compra com os fornecedores;
* Atendimento a auditoria interna na solicitação e comprovações de treinamentos, programas etc;
* Análise das solicitações de bolsa de estudo e acompanhamento mensal nas aprovações e reembolsos.
Requisitos:
* Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;
* Sólida experiência em treinamento, desenvolvimento e projetos de clima organizacional;
* Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho e trilhas de aprendizagem;
* Domínio do Pacote Office e análise de indicadores/relatórios;
* Disponibilidade para atuar de forma presencial na cidade de Sertãozinho/SP.
Benefícios:
* Vale-Alimentação/Refeição
* Vale Natal - R$ 1.710,00 em dezembro
* Plano de Saúde - extensivo a cônjuge e filhos, sem coparticipação
* Plano Odontológico - extensivo a pais, cônjuge e filhos
* Ticket Plus - cartão para compra em farmácias
* PPR - até três salários por ano
* Remuneração Variável - a depender do cargo
* Anuênio - reconhecimento a cada ano de casa
* DayOff - Folga no dia do seu aniversário
* Wellhub - acesso a mais de 29 mil academias
* Zenklub - 4 sessões de psicoterapia/nutricionistas por mês
* Campanha Anual de Vacinação
* Ambulatório e Lactário - Centro Administrativo
* Espaço Zen - Centro Administrativo
* QuickMassage - Centro Administrativo
* Programa Saúde Integral - apoio 24h
* Programa Amparo à Família - em hospitais de referência nacional
* Auxílio para Tecnologias Assistivas
* Programa de Acompanhamento de Gestantes
* Auxílio Enxoval e Baby Gift
* Auxílio Creche/Babá
* Auxílio para filhos com deficiência
* Licença casamento estendida
* Assistência Funeral
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* Quebra de caixa - a depender do cargo
* Bolsa de Estudos
* Programas de Desenvolvimento Profissional e Pessoal
* Sicoob Universidade
* Parcerias com instituições de ensino
* Auxílio Combustível
* Vale-Transporte
* - desconto em shows, teatro, cinemas etc.
* Estacionamento gratuito e coberto - Centro Administrativo
* Clube de Lazer - Sertãozinho/SP