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Especialista em administração de atividades

Ananindeua
beBeeAssistente
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Cargo: Assistentes Administrativos



Descrição do Cargo:

Apoiar as rotinas administrativas da área de assistência técnica, realizando atividades de controle de documentos, atendimento, organização de agendas e apoio à gestão operacional, garantindo agilidade e precisão nos processos internos.



Responsabilidades Principais:

1. Realizar atendimento telefônico e presencial, registrando solicitações de clientes e fornecedores, para organizar o fluxo de atendimento e garantir respostas ágeis, diariamente.
2. Registrar ordens de serviço no sistema, com base nas solicitações recebidas, para controlar a entrada e o andamento dos serviços técnicos, diariamente.
3. Controlar a agenda de visitas e atendimentos técnicos, em conjunto com os responsáveis pela assistência, para garantir o bom aproveitamento do tempo e atendimento dos prazos, diariamente.
4. Emitir e conferir documentos administrativos, como notas fiscais, relatórios de serviço e propostas, para garantir que os processos sigam o padrão e a legislação vigente, diariamente.
5. Atualizar cadastros de clientes, máquinas e contratos no sistema, com dados completos e revisados, para manter o histórico técnico atualizado e facilitar futuros atendimentos, semanalmente.
6. Organizar arquivos físicos e digitais de ordens de serviço, manuais e laudos técnicos, conforme procedimentos internos, para assegurar fácil localização e integridade dos dados, semanalmente.
7. Apoiar no controle de entrada e saída de equipamentos em manutenção, em conjunto com o setor técnico, para manter o registro fiel do estoque temporário, diariamente.
8. Acompanhar a tramitação de orçamentos de manutenção e peças, fazendo follow-up com clientes e fornecedores, para agilizar aprovações e entregas, semanalmente.
9. Solicitar compras de materiais administrativos e técnicos, conforme demanda da equipe, para garantir o suprimento das necessidades operacionais, mensalmente ou conforme necessidade.
10. Auxiliar a equipe técnica com o envio de informações e documentos antes de visitas externas, para preparar adequadamente o atendimento ao cliente, sempre que necessário.



Habilidades e Qualificações Requeridas:

* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos de informática;
* Habilidades em comunicação oral e escrita, organização e atenção a detalhes.

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