Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suprimentos (comprador sr)

Brasília
7LM
Analista de compras
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Job type: Full-time employee

Garantir a aquisição de insumos para a empresa.

• Garantir a execução dos processos de compras de materiais, equipamentos e serviços da sua área de atuação por meio de orientação e monitoramento técnicos em todas as fases de compras, desde o desenvolvimento de fornecedores até o fechamento do processo de suprimentos.

• Contribuir para as ações de inteligência de suprimentos da sua área de atuação, orientando, acompanhando e/ou efetuando as avaliações de cenários de mercado, a construção de estratégias de aquisição, o desenvolvimento de portfólio de compras.

• Administrar projetos específicos de compras, na sua área de atuação, por meio da mobilização de equipes multidisciplinares, do acompanhamento e orientação técnica da equipe, do planejamento, execução e atuação em eventuais desvios.

• Garantir a rotina ou o desenvolvimento de processos de suprimentos, por meio de seu conhecimento técnico especializado apoiando diretamente no processo, analisando e solucionando problemas, buscando racionalizações e inovações.

• Assegurar o atendimento aos clientes internos da sua área de atuação e a membros da equipe de suprimentos por meio de orientação técnica, monitoramento dos processos e indicadores, assim como cuidando para que os clientes participem e sejam informados do andamento dos processos.

• Contribuir para a produção periódica de indicadores da sua área de atuação.

• Realizar as demais atividades relativas à sua área de atuação.

Escolaridade:

• Superior Completo: Graduação em Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas.

• Análise de TCO e Make or Buy;

• Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas Office (Word, Excel, Power Point, Power BI)

• ERP (SAP, ARIBA, SIENGE, MEGA e outros)

• Conhecimento de processos (POP, PDCA, Plano de Ação, Análises de causas etc)

• Conhecimento de índices e indicadores de mercado;

• Leilão Eletrônico;

• Conhecimento relacionado à compra de serviços e materiais para construção civil e/ou corporativo;

• Conhecimento sobre legislação tributária (IPI, ICMS, ISS e INSS)

Atuação presencial.

Processo de seleção:

1. Entrevista com Gente & Gestão
2. Entrevista com o Gestor


Sobre a empresa

Somos uma Incorporadora, Construtora e Imobiliária. Fazemos a aquisição do terreno, desenvolvemos os produtos, aprovamos, construímos e vendemos através de uma operação de vendas. Também realizamos relacionamento com parceiros, vizinhança, clientes e assistência técnica aos proprietários e moradores.

Desde 2010, acreditamos no potencial de construir histórias com nossos clientes e, para isso, buscamos qualidade e eficiência em nossos empreendimentos.

ACREDITAMOS EM MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE DE VIDAS.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de compras sênior
Brasília
GCS Agro
Analista de compras
Vaga parecida
Analista de suprimentos
Brasília
Araguaia
Analista de compras
Vaga parecida
Analista de suprimentos jr detalhes da vaga | schindler group
Brasília
Schindler Group
Analista de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Analista de compras > Emprego Analista de compras em Brasília > Analista de Suprimentos (Comprador Sr)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar