Atividades
– Planejar, implementar e otimizar processos da operação de call center;
– Definir escopos, prazos e recursos necessários para os processos;
– Acompanhar indicadores, mapear processos e propor melhorias;
– Aumentar a eficiência operacional.
Requisitos
– Graduação completa em Administração, Engenheiro de Produção, tecnologia da informação e áreas afins;
– Conhecimento em ferramentas tecnológicas e metodologias de otimização de processos;
– Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
– Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
– Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
– Entendimento do fluxo de atendimento, e em processos e rotinas;
– Domínio dos scripts de atendimento;
– Capacidade de identificar desvios e entendimento em IA.
Benefícios
– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.
Horários
– Comercial