Funcionário de Almoxarifado
O Funcionário de Almoxarifado é responsável por garantir que os insumos e materiais sejam supridos à unidade.
Missão do Cargo:
* Garantir a necessidade de insumos e materiais;
* Supliciar a necessidade da unidade.
Principais Atividades:
1. Planejamento e Suprimento: O funcionário planeja as necessidades junto às áreas demandantes e estabelece pontos de ressuprimentos;
2. Controle de Estoques: Faz o controle de estoque via sistema, mantendo-os atualizados e precisos;
3. Análise e Indicadores: Apresenta indicadores e análise de desvios para melhorias contínuas;
4. Armazenamento e Organização: Armazena os itens de forma adequada e aplica metodologias de organização eficazes;
5. Acompanhamento e Orçamentos: Acompanha pedidos, orçamentos e solicita aprovação dos serviços solicitados;
6. Requisições de Compras: Cria requisições de compras para atender às necessidades da unidade.
Requisitos:
* Nível Médio Completo;
* Desejável Ensino Técnico ou Superior em curso em Logística, Administração ou Áreas Correlatas;
* Experiência na área de Logística/Almoxarifado;
* Familiaridade com sistemas de gestão de almoxarifado e pacote office (intermediário).
Habilidades:
* Relacionamento interpessoal;
* * Orientação para resultados;
* * Postura pro-ativa;
* * Liderança;
* * Trabalho em equipe.