Vaga: Operador de Cobrança
Desafio da Função
Efetuar atendimento ao cliente e solucionar situações de inadimplência com agilidade, garantindo qualidade, padronização e confiabilidade das informações repassadas aos clientes e lojistas.
Principais Atividades e Responsabilidades
Administração da Central de Cobrança
* Atender clientes inbound para esclarecer dúvidas, registrar reclamações, realizar agendamento de pagamento e negociações, sempre confirmando dados para garantir segurança das informações;
* Acionar clientes inadimplentes (outbound) para informar débitos, agendar pagamentos e realizar negociações;
* Orientar clientes sobre incidência de juros, multas, inclusão em órgãos de proteção ao crédito, bloqueio de cartão e meios possíveis de pagamento.
Gestão Geral
* Conhecer, partilhar e praticar a missão, visão e valores da empresa;
* Zelar pelo patrimônio da empresa;
* Cumprir normas de segurança, utilizando corretamente os equipamentos de proteção individual;
* Respeitar princípios técnicos e éticos nas relações com clientes internos, externos e demais públicos;
* Garantir condições adequadas do posto de trabalho em conformidade com a política de qualidade da empresa.
Requisitos
* Formação: Ensino Médio Completo
* Experiência:
* Informática basica;
* Cálculo;
* Habilidade de trabalhar em equipe;
* Senso analítico;
* Boa dicção e comunicação;
* Facilidade de convencimento e negociação;
* Agilidade.
O que oferecemos
* Salario: R$ 3226,97
* Beneficio: VA + VR + PLANO DE SAUDE PARANA CLINICA +VALE TRANSPORTE + PLR + AUXILIO CRECHE CRIANÇAS ATE 6 ANOS + SEGURO DE VIDA.
* HORARIO DE TRABALHO: SEG A SEX 12:30 AS 18:30 E SABADO 8:00 AS 14:00
* TRABALHA 2 SABADOS NO MES
* TRABALHA 5 DIAS NA SEMANA
* SEMANA QUE TRABALHAR NO SABADO, TEM UMA FOLGA FIXA NA SEMANA.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você chegou a verificar o endereço da empresa antes de se candidatar?
* A distância entre sua residência e a empresa está adequada para você? Haveria alguma dificuldade de deslocamento?
* Descreva sua experiência na área de cobrança.
* Faça uma breve apresentação sua
* Qual o seu nível de conhecimento em Excel?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* COBRANÇA (Obrigatório)