Sobre a empresa:Somos uma trading company que atua com pedidos made to order, focada em conectar negócios entre Brasil-Mundo. Nossa cultura valoriza responsabilidade, iniciativa, precisão e colaboração. Se você gosta de dinamismo e de atuar com processos internacionais, vai se sentir em casa.Responsabilidades principais:Gerenciar contas de clientes e fornecedores internacionais, especialmente China/Brasil, no modelo de outsourcing.Acompanhar todo o ciclo de pedido (consulta, negociação, acompanhamento da produção, embarque, entrega) junto aos stakeholders.Manter comunicação constante em inglês com fornecedores (negociar, esclarecer requisitos, acompanhar andamentos) e com clientes em português.Identificar oportunidades de melhoria de processos, antecipar riscos e propor soluções.Garantir pontualidade nas entregas e na comunicação, cumprir metas de SLA e qualidade.Requisitos obrigatórios:Experiência comprovada em comércio exterior (importação/exportação), preferencialmente com China ou Ásia.Inglês fluente: leitura, escrita e conversação.Perfil proativo, com alta capacidade de organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.Boa comunicação, tanto em português quanto inglês.Capacidade de trabalhar em ambiente de trading, com múltiplos stakeholders e prazos exigentes.Diferenciais desejáveis:Experiência com negociação internacional.Espanhol ou mandarim básico.Conhecimento de sistemas de ERP, ou de processos de sourcing/fabricantes na China.O que oferecemos:Ambiente de trabalho internacional e colaborativo.Oportunidade de desenvolvimento profissional e de participação em projetos globais.Salário + Benefícios compatíveis.Ótimo ambiente de trabalho.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:A vaga é presencial na cidade de Novo Hamburgo, RS. Ok?Experiência:Comércio Exterior (Obrigatório)Idioma:Inglês (Obrigatório)