Proporcionar uma experiência #NUH e que dê brilho nos olhos do nosso aluno, realizando um atendimento acima da média, com respeito, alegria, rapidez e assertividade. O que achou? Esse é o principal objetivo do Núcleo de Relacionamento com o Aluno do GSA Educacional.
**A sua missão**:
A sua missão nessa posição será compor a nossa área de relacionamento com o aluno, buscando a excelência: comunicação leve, processo fluido, simpatia e cuidado com o nosso aluno. Você poderá atuar em diferentes frentes de trabalho, como atendimento, indicadores (CSAT, CES e NPS), back office e treinamento.
**Dá uma olhada no que você vai fazer por aqui**:
Entender as necessidades dos nossos alunos e trazer insights de melhorias para os processos;
Colocar o aluno como ponto principal da ação, buscando trazer a melhor solução possível para superar as expectativas no atendimento;
Educar e engajar o aluno no modelo de ensino da instituição;
Construir instruções de trabalho, scripts e materiais de treinamento;
Participação nas reuniões semanais do time com os diretores de unidade;
Se conectar aos nossos valores e colocá-los em prática todos os dias.