Job descriptionO Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =DEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Main responsibilitiesAtender clientes por telefone e WhatsApp referente a reclamações de atendimento, visando esclarecer dúvidas, analisar descontos e demais solicitações pontuais da reclamação, visando garantir a satisfação do cliente;Atender clientes pelo Fale Conosco, Google Places, lojas de aplicativos e redes sociais, visando esclarecer dúvidas por meio de pesquisas e consultas no sistema com o objetivo de garantir a satisfação do cliente;Atender clientes pela Ouvidoria, Reclame Aqui, Portal Anatel e Consumidor.gov, visando esclarecer dúvidas por meio de pesquisas e consultas no sistema com o objetivo de garantir a satisfação do cliente;Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos;Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativas de situações pontuais;Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento.Requirements and skillsHabilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação:Ensino médio completo ou cursando superior.Additional informationHorário de trabalho:08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira.Período de Treinamento (aproximadamente 30 dias) na modalidade presencial, em Timbó/SC.Após o treinamento, há possibilidade de home office.Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique
#J-18808-Ljbffr