Desenvolva sua carreira como Gerente de Vendas em nossa equipe! Nesta posição, você trabalhará no gerenciamento da negociação com agências de viagens e plataformas para vender pacotes turísticos.
* O trabalho é realizado das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira. Além disso, há um plantão aos sábados uma vez por mês.
* Você terá acesso ao refeitório do local e receberá um prêmio de R$500,00 sem descontos nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro.
Especificações importantes:
* Experiência mínima de dois anos na área de hotelaria;
* Conhecimento em sistemas de gestão de reservas e sistemas de ticketing;
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e ambientalmente sustentável, além de um ambiente colaborativo e de alto nível tecnológico. Sua contratação será realizada após análise rigorosa de suas competências e habilidades.