Atividades:Analisar requisições de compras e realizar cotações junto a fornecedores.Negociar preços, prazos e condições comerciais com foco em custo-benefício.Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo de entrega dos materiais adquiridos.Controlar e atualizar os cadastros de fornecedores.Acompanhar o desempenho dos fornecedores e apoiar processos de homologação.Buscar novas fontes de fornecimento e oportunidades de redução de custos.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos de compras.Elaborar relatórios e indicadores da área.Realizar interface com áreas internas.Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.Conhecimento de processos de compras e negociação com fornecedores.Conhecimento de sistema ERP.Pacote office, com domínio em excel.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Plano de SaúdePrêmio AssiduidadeSeguro de VidaOportunidade de crescimentoIncentivo EducacionalVale alimentaçãoVale transporte