Job description
Auxiliar na gestão e operação dos canais digitais de venda (e-commerce próprio e marketplaces), garantindo a qualidade dos cadastros de produtos, eficiência nos processos operacionais, suporte ao cliente e análise de performance para a maximização de resultados.
* Atualização de banners e dados diversos no e-commerce e plataformas de marketplace.
* Controle e abastecimento de estoques digitais.
* Cadastro de produtos nos canais digitais garantindo padronização e qualidade dos dados.
* Otimização periódica de cadastros.
* Manutenção do site e canais de marketplace.
* Monitoramento e tratamento de pedidos, desde a integração até etapas de devolução, troca, cancelamento e reembolso.
* Verificação e resolução de travas nas integrações de pedidos, estoques e catálogo.
* Atendimento a clientes externos e internos por meio de chat, e-mail ou whatsapp.
* Suporte direto a vendedores e gerentes das lojas físicas em vendas realizadas pelo canal digital.
* Geração de relatórios diversos.
* Controle de pagamentos de fornecedores.
* Cotação e integração de transportadoras, assegurando liberação dos pedidos no prazo.
* Apoio técnico em projetos de integração com novas plataformas e homologações de canal.
* Operação dos fluxos internos de faturamento, troca, devolução, cancelamento e outras variáveis em vendas digitais.
* Suporte à logística (ao nível de sistemas e fluxo de vendas) para garantir o envio dos produtos aos clientes em bom estado.
Main responsibilities
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Requirements and skills
Organização: Habilidade para manter informações e tarefas organizadas, garantindo a precisão dos dados.
Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns.
Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, buscando a excelência no desempenho das atividades.
Atenção aos Detalhes: O profissional deve ser detalhista, especialmente com dados importantes como preços, informações de produto e análise de dados.
Adaptabilidade: O mercado está em constante mudança, o que exige que o profissional seja adaptável e esteja disposto a aprender novas ferramentas e técnicas.
Proatividade: Iniciativa para identificar problemas e propor soluções, buscando a melhoria contínua dos processos.
Inteligência Emocional: Em uma área tão dinâmica e desafiadora, o profissional precisar ter entendimento completo do emocional frente a mudanças constantes e possíveis frustrações, sem se desmotivar e parar de buscar resultado.
Additional information
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) - Nível Intermediário.
Plataformas de e-commerce (VTEX, Magento, etc.) - Nível Básico/Intermediário.
Ferramentas de gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, etc.) - Nível Básico/Intermediário.
Noções básicas de marketing digital e vendas online.
Benefícios: VA + VT + PL
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