Analista de Marketing/Design
Fique por dentro das últimas tendências em marketing e design para garantir a execução de planos inovadores e eficazes.
1. Produção de conteúdos e materiais gráficos: Desenvolver campanhas publicitárias criativas e atraentes para capturar a atenção do público-alvo.
2. Acompanhamento de entregas e contato direto com fornecedores: Estabelecer relações sólidas e confiáveis com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
3. Criação e aprovação de layouts de comunicação: Conceber e apresentar projetos visuais atraentes e coerentes com a marca, destinados à comunicação eficaz com os clientes.
4. Contribuir na execução e planejamento de eventos internos: Participar ativamente da organização de eventos corporativos, garantindo que sejam experientes e memoráveis para todos os participantes.
Requisitos e habilidades:
* Formação acadêmica e experiência: Cursando superior em Design, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
* Treinamentos aplicáveis: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / PS30.
* Habilidades técnicas: Habilidade para criação de peças publicitárias.
Oportunidades de crescimento:
* Mínimo de experiência: 1 ano na área de marketing.
* Desejável: 2 anos na função de marketing.
Competências essenciais: Ética e transparência, Visão de dono, Foco no cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.