Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Abadia, BARegime de contratação de tipo AutônomoJornada Período IntegralVisualização do anúncio da vagaO anúncio que as pessoas veem pode parecer um pouco diferente.Engenheiro de PlanejamentoGestao De Pessoas Bahia, CERemuneração em torno de Quatorze PJResponsável pelo suporte no planejamento e acompanhamento da obra, visando o atingimento das metas de faturamento, lucratividade e produtividade, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, conforme as melhores práticas de gestão de projetos. Executa tarefas maiscomplexas e possui uma maior autonomia, mas ainda precisa da autorização de seu gestor para tomar decisões.Experiência na área: de 3 a 6 anosEscolaridade: Superior completo em Engenharia Civil.Idiomas:Conhecimentos Imprescindíveis: Pacote Office, AutoCad e Project.Conhecimentos Desejáveis: Gestão de custos em obras de infraestrutura e pavimentação e Sistema TOTVS RM.Certificações Exigidas: Registro no CREA.Certificações Desejáveis: Pós-Graduação em áreas afinsTreinamentos:Vide Matriz Geral de necessidade de Treinamentos1. ATIVIDADES Planejar e acompanhar a obra, visando o atingimento das metas de faturamento, lucratividade e produtividade, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, conforme as melhores práticas de gestão de projetos; Analisar o escopo do projeto, considerando os marcos e os pontos críticos externos para operacionalização do mesmo; Recepcionar o caderno da obra da área de orçamentos, efetuando a abertura de centro de custo para o projeto, bem como a sua inclusão no sistema; Complementar o caderno de obras, através do detalhamento completo do cronograma, incluindo infraestrutura necessária para realização da obra, programação de equipe, de materiais e de utilização de equipamentos e outros; Atuar na execução do cronograma físico e de suprimentos, acompanhando as metas da produção, atualizando a produtividade, verificando desvios de cronograma para ajustes; Elaborar plano de contratações e aquisições, plano da qualidade e sistemas de controle - de prazos, custos e qualidade, quantas horas trabalhou cada recurso, quanto material foi aplicado, relatórios de aprovação de cada atividade entregue e medição; Elaborar o plano de logística e cronograma de execução para proposta técnica; Programar a execução das atividades previstas, considerando a disponibilidade dos recursos e o alinhamento ao cronograma; Acompanhar semanalmente os cronogramas do projeto - previsto versus realizado, visando identificar eventuais desvios e, em parceria com o Gerente de Contrato replanejar as obras; Manter os projetos atualizados no sistema, através da inclusão de todas as alterações realizadas; Elaborar estratégias de replanejamento das metas de produção; Coordenar a equipe de levantamento de campo, execução de projeto de obra e As Built; Elaborar relatórios mensais de gestão - acompanhamento produção x medição x faturamento x recebimento, visando fornecer ferramentas de apoio à tomada