Estamos buscando um talento para a posição de Técnico de Suporte a Usuário de TI Pleno.
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 8.000 #greaters atuando em todo o Brasil. #SomosGreaters #Tech
Responsabilidades Do Cargo
* Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 1), responsável por prestar suporte direto aos usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
* Também pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC, contribuindo para a manutenção da operação e a detecção proativa de falhas.
Requisitos e Qualificações
* Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
* Certificação ITIL 4 Foundation - IT Service Management Certification ou curso oficial;
* HDI SCA (Support Center Analyst)
* Experiência na atuação em Suporte Técnico de TI
Informações Adicionais
Atuação presencial.
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Seguro de vida
#VemSerGreater
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F