Detalhes da Vaga
Uma oportunidade de emprego é oferecida para um Assistente Administrativo Financeiro que possa atuar remotamente ou hibridamente na cidade de São Paulo.
* O regime de contratação será PJ/MEI.
Este assistente administrativo financeiro terá como principal responsabilidade realizar a conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem, garantindo que todos os recebimentos estejam corretamente identificados;
1. Ao mesmo tempo, ele terá a tarefa de atuar no processo de cobrança, garantindo o acompanhamento dos valores pendentes e o contato com clientes/portais quando necessário;
2. Também será responsável por efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas, seguindo políticas internas e validando com as áreas responsáveis;
3. Efetuar o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP;
4. Realizar a emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com os dados das reservas e vendas;
5. Apoyar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos;
6. Atender clientes internos e externos, comunicação por e-mail, aplicativo de mensagens e telefone. Será desejável formação em área afim e conhecimento em excell/google sheets. Conhecimentos em ERP e rotina administrativa financeira é um diferencial.