Overview
Buscamos um profissional com experiência na função de Coordenador de Negócios, para realizar atividades de atendimento aos clientes e a gestão de colaboradores alocados.
Vaga
Coordenador Administrativo - Negócios
Contratação
CLT
Forma de trabalho
Presencial, em São José dos Campos - SP
Horário
Administrativo, Segunda-feira a Sexta-feira
Faixa salarial
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Benefícios
* Seguro Saúde e Odontológico: Bradesco, sem desconto ou participação, extensivo aos dependentes diretos com valores diferenciados
* Auxílio Mobilidade: R$ 200,00 por mês
* Vale-Refeição: R$ 26,06 por dia trabalhado
* AS2 Academy: R$ 500,00 por ano para treinamentos e certificações
* E o pacote de benefícios é oferecido de acordo com a posição
Requisitos
* Superior completo e pós-graduação em gestão de pessoas
* Experiência comprovada em coordenação/ gestão de pessoas
* Sólidos conhecimento em ferramentas do Pacote Office
* Habilidades eficazes de comunicação e capacidade de trabalhar com indivíduos em todos os níveis da organização
* Vivência com atendimento ao cliente
* Habilidades estratégicas
* Ter senso de priorização e organização
* Foco em soluções para atingir os objetivos propostos
* Proatividade e comprometimento com soluções de problemas e entregas nos prazos
* Inglês Avançado (Capacidade de conversação)
* Residir em São José dos Campos-SP ou cidades próximas
Principais Atividades
* Administrar o relacionamento com clientes
* Coordenar e acompanhar o trabalho dos colaboradores alocados
* Elaborar propostas comerciais relacionada alocação de colaboradores
* Apoiar a atualização e construção do planejamento estratégico de cargos do departamento
* Monitorar continuamente os colaboradores em visitas presenciais, bem como também monitorar satisfação do cliente
* Apoio ao Recrutamento e Seleção de novos candidatos para as vagas disponíveis para funcionários alocados (participação de entrevistas)
* Gestão de horas extras, abonos, ausências etc.
* Elaboração de propostas comerciais adicionais ao contrato (horas extras, bonificações etc.)
* Gerir os contratos de alocação, garantindo o fluxo financeiro quanto a recebimentos de pedidos de compra, emissão de faturas etc.
* Monitorar e apoiar as condições de trabalho dos colaboradores alocados quanto a saúde e segurança do trabalho
* Gerir e acompanhar o Programa de Desenvolvimento de Carreira junto aos colaboradores alocados, realizando avaliações de desempenho e feedback, devolutivas, acompanhamentos
* Apoiar a difusão da cultura da AS2 GROUP junto ao time alocado, bem como fomentar os programas internos direcionados aos colaboradores
Se gostou do desafio, venha se juntar a nós!
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