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Técnico administrativo

Palmas (PR)
Sesi-To
Anunciada dia 5 julho
Descrição

**Descrição**:

- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
- Representar o Sistema em eventos internos e externos.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Lançar informações e dados da área nos sistemas informatizado, objetivando mantê-los atualizados.
- Manter contato com as diversas áreas, fornecendo e/ou cobrando informações sobre processos administrativos em andamento.
- Subsidiar a gestão da unidade no planejamento, orçamento, na elaboração e execução de projetos, conforme política interna homologada.
- Sugerir soluções para o tratamento de não conformidades apontadas pela auditoria na sua área de atuação.
- Criar e revisar procedimentos da unidade, em conformidade com a política interna estabelecida.
- Elaborar textos, planilhas, gráficos, relatórios e atas para a Gestão da área, referentes à questões documentais diversas, inclusive memorandos e cartas.
- Lançar indicadores da área de atuação, conforme procedimento e política interna homologada, visando a apuração dos indicadores.
Confira o Edital cliando aqui: Download do Arquivo

**Requisitos**:
Experiência:No mínimo 06 meses em atuação na área.
Habilidades Técnicas :Excel, Redação Oficial, Técnicas de Negociação, Técnicas de Planejamento Orçamentário, Word.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade, Comunicação, Cultura de Excelência, Flexibilidade, Organização e Planejamento, Orientação para a Alta Performance, Protagonismo Colaborativo, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Visão Sistêmica.
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

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