Lar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Somos uma equipe global unida por esse propósito.
Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.
**Time**:
Em Vendas, estamos focados em alcançar desempenho superior em todos os nossos canais, operando em categorias altamente competitivas. Esse foco resulta em um ambiente dinâmico e rápido, onde as equipes multifuncionais são incentivadas a colaborar para alcançar o sucesso.
Temos cerca de 10.000 vendedores em todo o mundo, e em áreas como vendas de campo, key-accounts, trade marketing e gestão de categorias.
**Sobre a oportunidade**:
Atuar como elo estratégico entre as áreas de Marketing e Vendas, participando da definição estratégica das marcas no ponto de venda trazendo inteligência baseada em dados e garantindo implementação das ações para impulsionar sell out.
**Suas responsabilidades**:
- Desenvolver, implementar e acompanhar os planos das marcas nos diferentes canais de vendas.
- Monitorar indicadores de performance (sell-out, distribuição, share, execução no PDV) e gerar análises com plano de ação.
- Suportar o desenvolvimento de campanhas, materiais de PDV e ativações promocionais.
- Realizar a gestão do budget da categoria.
**Desafios**:
- Desdobrar estratégia das marcas em planos para o ponto de venda, respeitando particularidades de canais e regiões.
- Analisar dados de forma crítica e transformar em planos claros e acionáveis.
- Engajar diferentes stakeholders internos e externos para garantir implementação eficaz das iniciativas.
- Trabalhar com agilidade e organização, forte protagonismo e senso de dono.
**Habilidades**:
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência em Trade Marketing, Marketing ou Vendas.
- Conhecimento em indicadores de sell-in/sell-out, Nielsen, execução no PDV e ferramentas analíticas.
- Organização, proatividade, senso de urgência e pensamento crítico.
- Habilidade para comunicação clara e influência em diferentes níveis da organização.
- Domínio de Excel e PowerPoint.
- Inglês intermediário/avançado será considerado um diferencial.
**O que oferecemos**:
Com a inclusão no centro de tudo o que fazemos, trabalhando em conjunto com os nossos Employee Resource Groups (ERGs), apoiamos os nossos colaboradores em cada etapa da sua jornada profissional, ajudando-os a ter sucesso à sua maneira individual.
Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local.
Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt. Para funções elegíveis, também oferecemos incentivos de curto prazo para reconhecer, valorizar e recompensar o seu trabalho pela entrega de resultados excepcionais, de acordo com a filosofia de pagamento por desempenho do Grupo Reckitt.
**Igualdade de oportunidade**:
- O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC._
- Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função._