Se procura por um desafio motivador, este cargo é perfeito para você. Ao trabalhar com clientes, você deve ter a habilidade de ouvir e entender suas necessidades.
Competências
* Proatividade: Encontrar soluções criativas para problemas complexos;
* Ambição: Alcançar metas e superar desafios;
* Empatia: Entender as necessidades dos clientes;
* Persuasividade: Conectar com os clientes e convencê-los de nossas propostas;
* Responsabilidade: Gerenciar tarefas e prazos com eficiência;
* Comunicação eficaz: Fornecer informações claras e respeitosas;
* Escuta ativa: Ouvir atentamente os clientes e compreender suas preocupações;
* Motivação: Manter-se motivado e entusiasmado em relação ao trabalho;
* Organização: Gerenciar tempo e recursos de forma eficiente;
* Bom humor: Manter um ambiente positivo e colaborativo;
* Otimismo: Acreditar no sucesso e nos objetivos da empresa;
Atividades:
* Atendimento ao Cliente: Realizar chamadas telefônicas, responder a possíveis clientes por e-mail, chat online ou CRM.
* Sabe se comunicar: Fornecer informações sobre produtos ou serviços, esclarecer dúvidas e entender o cliente.
* Assistência às Vendas: Colaborar com a equipe de vendas no processo de vendas, reuniões e possibilidade de novas vendas.