O que o #TimeCielo espera de você? Pacote Office nível avançado; Perfil analítico; Relacionamento interpessoal Proativo Protagonismo Raciocínio lógico Boa comunicação oral e escrita Capacidade de interação com áreas pares.O que aumenta as suas chances? Desejável conhecimento em SQL, Power BI, Tableau e Microstrategy e geração de queries para análises e extração de dados.Tem lugar para você nesse propósito: Realizar o atendimento de chamados via sistema Arpa, com foco em dúvidas sobre campanhas, incentivos, critérios de remuneração, indicadores e datas de pagamento; Garantir uma comunicação escrita clara, empática e respeitosa, sempre considerando o impacto das respostas no time comercial; Esclarecer dúvidas com o máximo de informações possíveis, assegurando resolutividade e evitando reaberturas de chamados; Demonstrar curiosidade para entender a parte técnica das regras de incentivo e dos sistemas utilizados, buscando aprendizado contínuo; Identificar demandas recorrentes nos chamados e propor melhorias de processo e/ou criação de novas regras operacionais; Manter relacionamento colaborativo com o time comercial, prezando pelo cuidado, empatia e entendimento das necessidades do negócio; Realizar mensurações simples com apoio do pacote Office, especialmente Excel; Trabalhar com alto volume de chamados diários, mantendo consistência, agilidade e qualidade nas entregas.