Descrição do Cargo
Estamos em busca de uma pessoa capaz para trabalhar diretamente com clientes e sistemas. O desafio será garantir ao cliente o melhor resultado nas operações.
O profissional selecionado será responsável por:
* Lidar com o cliente e trabalhar com sistemas, garantindo resultados positivos;
* Monitorar informações das operações logística e realizar análises via sistema;
* Tratar problemas de acordo com os procedimentos estabelecidos e realizar comunicação com clientes e transportadores;
* Efetuar ligações, enviar mensagens WhatsApp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido;
Requisitos e Qualificações
Para exercer essa função é necessário ter:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Disponibilidade de horário para atendimento a clientes;
* Diferencial: conhecimento básico em atendimento ao cliente.
Benefícios
Além da oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, oferecemos:
* Vale transporte;
* Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
* Plano de Saúde com cobertura nacional;
* Plano Odontológico;
* Gympass para manter a forma física;
* Zenklub para cuidar do bem-estar mental;
* Programa de indicação premiada;
* Convênio com farmácias;
* Seguro de vida.