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Faça parte da Agriness e ajude a escalar a gestão de produção animal para o mundo! Presentes em mais de 30 países e líderes no mercado brasileiro de suínos, buscamos um(a) Assistente de Relacionamento para impactar clientes nacionais e internacionais. Se você se identifica com a missão de impactar o agronegócio globalmente e ama construir relacionamentos duradouros com clientes, a Agriness é o seu lugar! Procuramos um(a) Assistente de Relacionamento para garantir a satisfação de nossos clientes no Brasil e no exterior, entregando um atendimento de alta qualidade. Venha fazer a diferença!
Responsabilidades
 * Encantar nossos clientes através de um atendimento de excelência nos canais disponíveis (telefone, chat/WhatsApp, e-mail), resolvendo demandas de baixa complexidade e garantindo uma satisfação superior a 95%
 * Gerenciar dados essenciais da operação (produtividade, acessos, pesquisas de clientes, etc.), utilizando nossas ferramentas para munir a equipe com informações valiosas e apoiar análises estratégicas
 * Garantir o acesso contínuo dos clientes aos produtos da plataforma Agriness, realizando habilitações da família S2 e liberações de acesso de forma ágil e precisa pelos sistemas internos
 * Colaborar ativamente em operações administrativas, conectando-se com outras equipes e utilizando nossas ferramentas corporativas para otimizar processos internos
 * Construir e manter nossa base de conhecimento (interna e pública), empoderando clientes e colegas com informações claras e acessíveis para que encontrem soluções de forma autônoma
 * Participar ativamente de treinamentos com clientes, oferecendo suporte imediato, direcionando questões complexas internamente e aproveitando para aprimorar continuamente seus conhecimentos sobre nossos produtos
Requisitos e qualificações
 * Espanhol avançado/fluente para comunicação oral e escrita, essencial para interagir com nossos clientes internacionais e o time
 * Demonstre curiosidade inesgotável e paixão por aprender e se desafiar, buscando sempre aprimoramento e novas soluções
 * Boas habilidades de comunicação, com prazer em ensinar e conversar profissionalmente tanto por voz quanto por escrito, construindo relações de confiança
 * Seja um(a) ouvinte ativo(a) e empático(a), capaz de compreender profundamente as necessidades de cada Cliente Único e oferecer soluções com maestria
 * Esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Superior
 * Conhecimento sólido ou grande interesse nas áreas de Customer Success e/ou Suporte ao Cliente
 * Organização, proatividade e excelente gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas demandas diárias em um ambiente dinâmico
Diferenciais
 * Experiência comprovada com customer success e/ou support
Informações adicionais
 * Trabalho híbrido
 * Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, com 2 horas de intervalo (40 horas semanais)
 * Cartão de benefícios flexíveis com bandeira Visa
 * Programa de bem-estar físico com TotalPass
 * Folga no dia do aniversário
 * 1x1, avaliação de Feedbacks e PDIs
 * Movimentação por méritos e promoções
 * Programa de idiomas
 * Assistência Médica
 * Assistência Psicológica
 * Assistência Odontológica
 * Assistência Nutricional
 * Previdência Privada
 * Todos os candidatos são considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade
Sobre a Agriness
Somos uma plataforma de soluções que alia tecnologia e conhecimento a serviço da gestão eficiente da produção animal. Trabalhamos para solucionar os desafios dos clientes, lado a lado, impulsionando, construindo e aproximando a tecnologia do agronegócio. Levamos soluções a serviço da gestão da produção animal para mais de 30 países. Apoiamos na gestão eficiente da produção de suínos de 95% do mercado brasileiro. Nosso desafio é escalar a Agriness para o mundo!
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